terça-feira, 30 de dezembro de 2014

  IMPORTANTE QUE VOCÊ LEIA ESSA MATÉRIA!


Quero deixar bem claro que não sou nutricionista, mas Biólogo de formação e amante da nutrição e saúde, portanto o objetivo de minhas postagens é apenas esclarecer um pouco sobre alimentação e saúde.
 As minhas fontes serão livros didáticos, artigos e reportagens, conversas com nutricionistas e pessoas da área de saúde e a minha experiência pessoal de alimentação ovolactovegetariana (14 anos), calma....rsrsrs... esse palavrão significa que me alimento basicamente de ovo, leite e derivados e vegetais, excluindo da minha alimentação toda espécie de carne e derivados, mais na frente irei descrever os tipos de alimentação em um artigo futuro.
Por não ser um profissional da área de nutrição isso exclui qualquer possibilidade de prescrever dietas, o que configuraria crime, podendo apenas falar sobre alimentos e sua importância na saúde do homem.
Espero que possa despertar em você a consciência de uma alimentação saudável e de cuidar de sua saúde!

" Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio" 
Hipócrates

Nenhum comentário:

Postar um comentário